Pesquisar este blog

quinta-feira

SALMO - 6


1 - SENHOR, NÃO ME castigues quando estiveres muito zangado! Não me castigues quando o
calor da tua ira estiver muito forte!
2 - Mostra o teu amor por mim, Senhor, porque estou me sentindo muito fraco. Ó Senhor, cura
o meu corpo porque todo ele está doente.
3 - A minha alma também está fraca, a minha mente está agitada e confusa; ó Senhor, vem
ajudar-me, depressa!
4 - Vem, Senhor, e salva a minha vida. Salva-me pelo teu grande amor!
5 - Se eu morrer, quem vai lembrar os homens da tua existência? Morto, não poderei louvar o
teu nome diante dos homens!
6 - O meu corpo está perdendo as forças por causa da dor; à noite o meu travesseiro fica molhado
de lágrimas.
7 – Já estou ficando fraco da vista, chorando por causa da tristeza provocada pelos muitos
inimigos que tenho.
8 - Vamos, saiam de perto de mim, todos vocês que vivem desobedecendo a Deus! Saiam de
perto de mim porque o Senhor já ouviu minha oração cheia de tristeza.
9 - O Senhor ouve todos os meus humildes pedidos e responde às minhas orações.
10 - Todos os meus inimigos vão fugir de mim, de repente, cheios de vergonha e de medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário