Pesquisar este blog

domingo

SALMO - 54

1 - SALMO DE DAVI. Foi escrito quando os moradores de Zife, a traição, foram contar a Saul
que Davi estava escondido em sua terra. Ó Deus, salva-me com a força do teu nome! Mostra
com o teu poder a minha inocência.
2 - Escuta com atenção as palavras da minha oração!
3 - Homens violentos procuram destruir minha vida; eles são cruéis, e na sua vida não existe
lugar para Deus.
4 - Mas comigo é diferente! Deus é quem me ajuda; o Senhor sustenta a minha alma.
5 - Ele devolverá o mal que os meus inimigos procuram me fazer. Ó Senhor, mostra a tua
fidelidade e acaba com esses homens perversos!
6 - Então, eu Te oferecerei meus sacrifícios com alegria e gratidão. Louvarei o teu nome,
porque Tu és bom.
7 - Deus me ajudou a vencer todos os meus problemas. Com alegria vi a destruição de meus
inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário