Pesquisar este blog

quarta-feira

SALMO - 41


1 - DEUS ABENÇOA QUEM ajuda o necessitado. Deus salva essas pessoas no dia da
dificuldade.
2 - O Senhor protege e guarda suas vidas. Faz com que elas sejam felizes e não permite que
caiam nas mãos de seus inimigos.
3 - Quando estiverem doentes, o Senhor estará ao seu lado, cuidando delas com muito
carinho.
4 - Eu orei: "Ó Senhor, sê bondoso para mim! Cura minha alma, porque pequei contra Ti."
5 - Meus inimigos rogam pragas contra mim e perguntam: "Quando será que ele vai morrer?
Quando será esquecido pelos homens?"
6 - Quando vêm me visitar, fingem ser amigos e ter interesse no meu bem-estar, mas no fundo
do coração sei que eles me odeiam e vivem espalhando esse ódio.
7 - Meus inimigos cochicham contra mim em grupinhos. Fazem planos contra mim e espalham
mentiras.
8 - "Ele está com uma doença mortal e desconhecida!" dizem. "Ele há de morrer em cima
daquela cama!"
9 - Até meu melhor amigo, em quem eu confiava cegamente, me traiu! Quantas e quantas
vezes nós comemos juntos!
10 - Senhor, por favor, sê bondoso comigo! Devolve-me a saúde para que eu possa dar a essa
gente o castigo que merece.
11 - Tenho certeza de que Tu me amas porque não deixaste meus inimigos me destruírem.
12 - Tu me protegeste porque sempre fiz o que é certo; por isso, viverei para sempre na tua
presença.
13 - Bendito seja, para sempre e sempre o Senhor, o Deus de Israel. Sim! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário