Pesquisar este blog

segunda-feira

SALMO - 101


1 - CANTAREI SOBRE O amor fiel, a Justiça, cantarei de TI mesmo, o Senhor!
2 - Tomarei bastante cuidado para andar sempre pelo caminho certo, mas para isso, preciso
muito da tua ajuda! Quero começar pela minha própria casa, tendo sempre um coração puro e
sincero.
3 - Não quero ter interesse por coisas más; odeio os atos de quem se afasta da tua Lei e não
me juntarei a essa gente.
4 - Não quero ter um coração inclinado para o pecado, não quero ter qualquer ligação com o
mal.
5 - Castigarei a quem fala mal de seus conhecidos pelas costas; não ficarei junto de pessoas
orgulhosas e egoístas.
6 - Procurarei encontrar pessoas fiéis a Ti; esses serão meus companheiros, os amigos que
receberei em minha casa. Meus empregados serão pessoas que andem pelo teu reto caminho.
7 - Nenhum mentiroso ou ladrão ficará muito tempo em minha casa; não permitirei falsidade
na minha presença.
8 - Diariamente, "limparei" minha terra dos maus elementos, para deixar a cidade do Senhor
livre de criminosos e pecadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário